Galvão Bueno repercute erro de árbitro em jogo da 2ª Divisão do Paraibano; assista

0

Apresentado pelo narrador Galvão Bueno, o programa Bem Amigos, da Sport TV, repercutiu na noite deste segunda-feira (14) a polêmica envolvendo a partida entre Nacional de Patos e Nacional de Pombal, disputada no último domingo (13), no Estádio José Cavalcante, válida pelo Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. A informação foi divulgada nesta terça=feira (15) pelo do blog do Stefano Wanderley.

Dirigentes do clube pombalense acusam a arbitragem de validar um gol irregular a favor do Nacional de Patos, que venceu o duelo pelo placar de 2 a 1.

O vice-presidente do Nacional de Pombal, Caio Bezerra, afirmou que o clube entrará com ação no Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB). “Vamos entrar com uma ação junto ao TJD, solicitando a anulação do segundo gol do Nacional de Patos”, revelou.

Segundo Caio Bezerra, o árbitro Diogo Roberto errou ao recomeçar a partida com apenas três jogadores do Nacional de Pombal em campo de jogo.

“Após nosso time marcar o gol de empate, oito jogadores foram comemorar, fora das quatro linhas, junto ao alambrado com a torcida. Mesmo assim, o árbitro reiniciou a partida, permitindo que o Nacional de Patos marcasse o segundo gol. Nunca se viu isso no futebol. Nosso time não tinha intenção de retardar a partida”.

Faltou bom senso

O ex-árbitro da CBF, Miguel Félix, que comandou o departamento de árbitros da Paraíba, considera que houve falta de bom senso do árbitro. Para ele, “o gol foi ilícito, pois a regra recomenda que, após a marcação de um gol, é necessário que os jogadores do outro time estejam no campo de jogo, para o reinicio da partida”.

Miguel Félix, que é comentarista de arbitragem, em uma rádio da cidade de Patos, afirmou que o gol foi irregular com base nas regras do futebol.

Assista no vídeo abaixo a repercussão dada pelo programa ancorado por Galvão Bueno:

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here