Funesc promove oficina e mesa redonda sobre quadrinhos

    0

    Funesc inscreve para oficina de HQ e realiza mesa redonda sobre o mercado americano de quadrinhos

    A Fundação Espaço Cultural da Paraíba realiza, neste sábado (11) e domingo (12), mais uma edição do “Espaço HQ”, projeto que tem como objetivo reunir quadrinistas, críticos, fãs e colecionadores de quadrinhos para diálogos, intercâmbio e formação na área. A edição deste mês é uma parceria com o Rascunho Studio. Desta vez, a convidada é Cris Peter, colorista de “Casanova”. A pré-inscrição pode ser feita em formulário online (http://bit.ly/1xXPwEd) até esta quarta-feira (8) e as inscrições serão realizadas de 9 e 10 de abril, no Espaço Cultural. A taxa de participação é R$ 50 (inteira) e R$ 25 (alunos da rede pública ou do Rascunho Studio). São disponibilizadas apenas seis vagas.

    O objetivo do encontro é oferecer possibilidades de aprimoramento a quadrinistas e ilustradores paraibanos, bem como profissionalizar o mercado local e fortalecer a economia criativa relacionada aos quadrinhos. Cris Peter vai ministrar o laboratório avançado de quadrinhos sobre colorização digital “A Cor nos Quadrinhos”, no sábado, das 15h às 18h, no Rascunho Studio, localizado no Edifício Epitácio Pessoa (Av. Pres. Epitácio Pessoa, 1251 – L3 – Sala 206).

    Além da oficina, será realizada no domingo (12), no Espaço Cultural a mesa-redonda “O mercado americano de histórias em quadrinhos”, que discutirá como funciona e como trabalhar nele. O tema será abordado por Cris Peter ao lado de Alzir Alves (Rascunho Studio) e Ricardo Jaime (Ilustração & Design).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here