Frei Anastácio diz ter provas de compra de votos, mas prefere não denunciar

    0

    Os deputados estaduais Frei Anastácio e Anísio Maia (PT), defenderam na manhã desta quarta-feira (5) na Assembleia Legislativa, a reforma política, tema que está em pauta no país e que é uma dos compromissos da presidente reeleita Dilma Rousseff. Frei Anastácio afirmou que participou ontem de uma manifestação com trezentas pessoas, em João Pessoa, que defendem a causa.

    “A reforma política tem que acontecer e ela vai acontecer não pela vontade da classe política mas porque a população vai às ruas e eu vou ser um desses, vou mobilizar o trabalhador nas ruas, para que a reforma política aconteça. Nós não podemos continuar com a questão política da forma que está. É vergonho. Nesta eleição deste ano eu vi, tenho prova de que deputado federal passou R$ 400 mil para vereador para ter voto. Nós precisamos ter eleições limpas, onde o povo sinta gosto em votar”, destacou.

    Perguntado sobre qual foi o deputado federal que repassou dinheiro para um vereador, em troca de votos, Frei Anastácio disse que tem o direito de não revelar.

    O parlamentar acredita que a reforma política ocorrerá porque a população vai para as ruas e levar Dilma e o Congresso. “A presidente Dilma precisar acordar e aprofundar os programas sociais de seu governo, porque, do contrário, ela vai se bastante penalizada.

    Ocupando a tribuna do plenário da Assembleia o deputado Anísio Maia também voltou a destacar que a reforma política é urgente e necessária, por isso, ele muitos outros defendem a realização de uma constituinte específica para que o Congresso discuta e elabore e vote as reformas no sistema político brasileiro.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here