Fernando Sobrinho fala de alianças e anuncia plenária ‘Renova Cabedelo’

0

As alianças ainda não foram formadas, mas seu nome já está definido: Fernando Sobrinho é pré-candidato a prefeito de Cabedelo pelo partido Democratas. Em entrevista ao Paraíba Já, o parlamentar falou sobre as possíveis composições, os maiores problemas do município e ainda sobre os principais opositores.

“Sou pré-candidato pelo Democratas. A gente tá fechando algumas alianças neste final de semana, teremos uma posição mais concreta segunda-feira. O PSB seria sim um nome para ser cotado, é a base do governador, tempos um bom entendimento com ele e estamos trabalhando para essa possibilidade de fazer a junção com o PSB. Existem alguns nomes do partido postos em Cabedelo, e a gente tem total interesse em fazer essa aliança”, explicou.

Fernando aproveitou para anunciar a realização da plenária ‘Renova Cabedelo’, que será realizada nesta segunda-feira (29), no Jacaré. “A plenária vai debater os principais problemas da comunidade, e pela primeira vez na história de Cabedelo, o partido vai debater com a comunidade para montar um plano de Governo. O maior opositor hoje seria o prefeito, que é detentor da máquina e a gente vai trabalhar contra uma pessoa, que com a máquina, não mede esforços”, disse.

O pré-candidato explicou quais são, atualmente, os principais problemas da cidade de Cabedelo. “Hoje a gente tem grande problemas na saúde. Nos Hospitais, tá faltando até papel higiênico. A gente tem denúncias que hoje, a pediatra não atendeu as crianças no hospital, o pessoal voltando. Nas escolas, há falta de fardamento, falta de merenda, falta de infraestrutura, a gente tá vivendo numa cidade que tem o maior potencial turístico da Paraíba e não foi feito nada para devolver isso”, discorreu.

“Entre outros, fora os absurdos do poderio econômico, que vem gastando muito com folha pessoal, cargos exorbitantes. Isso são coisas que inviabilizam a gestão como um todo, e a gente procura trabalhar de uma forma que cria independência econômica da população com a Prefeitura, e que a gente desenvolva a população economicamente, para que ela seja auto sustentável”, acrescentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here