A presidente da Fundac, Sandra Marrocos, pré-candidata a vereadora pelo PSB em João Pessoa, realizou uma plenária na semana passada de lançamento de sua pré-candidatura. O pré-candidato a prefeito da Capital pelo PSB, secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente, João Azevêdo, participou da plenária.
Sandra Marrocos ressaltou que, entre os pré-candidatos a prefeito de João Pessoa que já foram apresentados por vários partidos, “João Azevêdo é, sem dúvidas, o mais ético, mais competente, mais compromissado e mais preparado”.
A socialista, que já foi vereadora da Capital, rebateu ainda críticas de opositores de que João Azevêdo não é conhecido da população pessoense. “Para quem não conhece João, é só olhar para cada obra dessa cidade que foi construída na gestão do companheiro Ricardo Coutinho, que tem o nome de João Azevêdo”, declarou.
Sandra disse ainda que a militância do PSB vai rodar toda cidade durante e pré e a campanha para apresentar a quem ainda não conhece, quem é João Azevêdo.
Orçamento Democrático
Durante sua fala na plenária, João Azevêdo declarou que a forma de governar do PSB está fazendo falta da cidade de João Pessoa. Ele destacou que o carro-chefe do sucesso da gestão socialista na capital paraibana, foi o Orçamento Democrático que empoderou a sociedade a demandar as prioridades da gestão, que por sua vez tinha como compromisso seguir os caminhos apontados pela população de cada bairro da cidade. “Essa ferramenta foi abandonada pela atual gestão”.