Ex-secretária rebate crítica de Fulgêncio: ‘falta de noção de quem não sabe o que diz’

0

Depois das declarações do secretário de Saúde de João Pessoa Adalberto Fulgêncio, em que criticou o ex-prefeito Luciano Agra, alegando que ele comprou sem necessidade aparelhos de hemodiálise – enquanto administrador do município -,  a ex-secretária de saúde da Capital, Roseana Meira, saiu em defesa do ex-prefeito denominando Fulgêncio como ‘sem noção’, justificando a incompetência da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

De acordo com Roseana, os serviços que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) oferece aos pacientes renais são de baixa qualidade e o tratamento não tem garantia, destacando que o atendimento são de responsabilidade do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Isso é responsabilidade do SUS, é uma dívida social grande com esses usuários. Deixamos  o Santa Isabel pronto para iniciar transplante de rins. Isso é demais para uma visão parca e incompetente”, comentou.

As declarações de Fulgêncio expressam a “total falta de noção desse senhor que não sabe o que diz”, concluiu Roseana ao rebater.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here