Esperando casa cheia, Botafogo-PB se prepara para enfrentar o River-PI

0

O Botafogo-PB pode fazer história na próxima quarta-feira (18) e avançar pela primeira vez para a terceira fase da Copa do Brasil.

Para alcançar o feito, o Belo precisa apenas não sofrer gol. Após vencer o jogo de ida, realizado no Piauí, por 1 a 0, a situação do time paraibano é considerada confortável.

A diretoria botafoguense espera o maior público do ano no estádio. Com preços promocionais, mais de três mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Até esta terça-feira (17), os bilhetes são encontrados nas lojas oficiais do clube com valores a partir de R$ 5.

Dentro de campo, o treinador Itamar Schulle terá ao menos uma novidade. O zagueiro Plínio, que desfalcou o time na primeira partida da segunda fase, se recuperou de lesão e, apesar de não ter treinado com bola, estará à disposição para o duelo decisivo. Por outro lado, o volante Val, que também não jogou no Piauí, segue sentindo uma lesão na coxa, e dificilmente será relacionado.

Botafogo-PB e River-PI decidem quem seguirá na Copa do Brasil às 20h30 da quarta-feira (18). Qualquer empate ou vitória classifica o Belo. Já o Galo Carijó precisa vencer por qualquer placar acima de 2 a 1 para avançar na competição. 1 a 0 para a equipe piauiense levará a decisão para os pênaltis. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here