O cantor, compositor e percussionista Escurinho é o convidado da segunda edição do projeto ‘Macacos me Mordam!’, nesta sexta-feira (23), na Fundação Espaço Cultural da Paraíba, em João Pessoa. Pedro Osmar receberá o artista para um papo e também para umas ‘pílulas sonoras’. Tudo ao vivo!!!

 

O programa de estreia foi semana passada, quando o convidado foi o cantor e compositor Milton Dornellas, com direito a uma plateia e bastante interação. O programa também teve espaço para música ao vivo, com Milton mostrando suas canções, no Centro de Documentação e Pesquisa Musical José Siqueira.

 

O ‘Macacos me Mordam!’ é um programa (gravado) que vai ao ar às terças-feiras, quinzenalmente, na Rádio Tabajara. “Divulga a música paraibana em toda sua dimensão, do clássico ao popular. Do folclore ao experimental”, disse Pedro Osmar.

 

O projeto passa a acontecer, também, na Fundação Espaço Cultural. Só que ao invés de quinzenal, a ideia de Pedro Osmar é que o ‘Macacos me Mordam!’ ocorra três vezes por semana (sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, às 18h).

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here