Em nota, jogador da Seleção Brasileira desmente parceria com o Treze

0

O atacante paraibano Hulk emitiu nota oficial na tarde desta quinta-feira (7), por meio de sua assessoria, para desmentir a informação do Treze de que o clube paraibano teria firmado uma parceria com o jogador do Zenit e da Seleção Brasileira.

Segundo o Treze, o Galo e a Escolinha H12, que seria de Hulk, iriam promover uma série de peneiras para identificar talentos do futebol que tivessem entre 16 e 19 anos. A assessoria do clube, contudo, disse que isso não é verdade.

Confira abaixo a nota de Hulk na íntegra:

O atleta Hulk através de sua assessoria de imprensa vem comunicar que não é proprietário de nenhuma escolinha de futebol. Nem em Campina Grande e nem em João Pessoa. Nem é sócio de nenhuma escolinha ou tem parceria.

A escolinha do conhecido técnico Mano, que lançou o Hulk para o futebol recebeu uma doação de material esportivo para as crianças (shorts e camisas) do patrocinador de Hulk. Apenas foi feito uma doação no intuito de ajudar a escolinha. Isso não significa que tem parceria ou alguma participação na gestão.

É importante esclarecer porque o Hulk não tem nenhum vínculo com escolinha ou com qualquer clube, fora o Zenit FC, clube que ele tem um contrato profissional.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here