Eleições 2018: Cartaxo diz que reforma do secretariado só será feita próximo ano

0

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (06), revelou que irá conversar com seu secretariado e auxiliares até o final deste mês, para saber quais terão a pretensão de disputar as eleições do próximo ano.

Cartaxo afirmou que só a partir desse diálogo é que irá saber a proporção da reforma no quadro que ele terá que fazer. Porém, o gestor deixou claro que essas mudanças só serão feitas ano que vem.

“Iremos ter uma conversa preliminar com as pessoas que irão deixar a prefeitura para disputar algum cargo, no final desse mês, mas a reforma não será feita agora. Vamos fazer uma reunião e uma avaliação para aqueles pré-candidatos que queiram realmente disputar as eleições e que irá me comunicar isso. A partir daí eu terei a dimensão exata da quantidade das pessoas que irão disputar as eleições e do tamanho da reforma que será feita. A reforma propriamente dita, nós só iremos fazer ano que vem, mas esse final de ano eu já quero ter essa leitura e avaliação”, observou.

Comente

Antares

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here