O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), tomou posse na manhã deste sábado (21) como presidente do Partido Verde na Paraíba. Com a presença de aliados e da militância verde, Cartaxo defendeu a expansão da legenda pelo Estado.

Cartaxo afirmou, durante a posse, que o vice da chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV) sairá de Campina Grande. “Temos uma aliança construída em 2016. O vice deve sair de campina, o PP, o PSDB e PSD tem quadros e vamos discutir”, disse.

O prefeito de João Pessoa disse ainda que Lucélio Cartaxo (PV), “tem história, competência e experiência e fará muito pelo Estado, com equilíbrio, pé no chão e calor humano, para cuidar das pessoas”.

De acordo com o prefeito, houve uma forte sintonia com o PV em torno das ações em curso na capital paraibana, a exemplo do programa ‘João Pessoa, Cidade Sustentável’, que prevê um plano de ação na cidade para os próximos 30 anos.

“Seguirei com os mesmos compromissos, pautado pela boa política. É diálogo, planejamento, trabalho e muito coração envolvido para alcançar resultados que se traduzam em uma vida cada vez melhor para a população”, disse.