Economia? Obra do Centro Administrativo da Câmara de Guarabira custará R$ 300 mil

0

A presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Josineide Teotônio, reuniu, na última quarta-feira (19), todos os vereadores para assinarem a ordem de serviço, para obra de construção do centro administrativo do legislativo municipal, orçada em aproximadamente R$ 300 mil.

 

Os recursos da obra serão oriundos da Câmara, tem como meta serem iniciadas nos próximos dias. A obra será realizada pela empresa vencedora certame licitatório, Bandeirantes Construção e Urbanismo Ltda.

 

Josineide agradeceu a todos os presentes no ato e afirmou que vem fazendo economia desde que assumiu a presidência da Casa Osório de Aquino, pois o seu objetivo era construir um espaço que ofereça melhores condições de trabalho aos servidores e melhor funcionalidade para as atividades legislativas. Segundo a presidente, as condições atuais são precárias, as salas não oferecem comodidade e a obra objetiva atender a essas necessidades.

 

Acompanharam a solenidade de assinatura os vereadores Leonardo Macena, Renato Toscano, Marcelo Bandeira, Wilson Filho, Tiago do Mutirão, Elias Filho, Marcos de Enoque, Michel do Empenho e Júnior Fernandes.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here