“É difícil ser governador e prefeito ao mesmo tempo”, dispara Ricardo

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB), durante o início das comemorações do aniversário do bairro Mangabeira, alfinetou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Nesta quinta-feira (16), Ricardo entregou a pavimentação de mais de 100 ruas no Cidade Verde.

“A obrigação é da prefeitura e ela não faz. É difícil ser governador e prefeito ao mesmo tempo”, afirmou o governador.

São mais de 126 mil metros quadrados de calçamento, que beneficia o bairro localizado na Zona Sul da capital paraibana. Ao todo, foram investidos R$ 15,8 milhões nas obras.

Programação

De acordo com a programação elaborada pelo Governo do Estado, ainda nesta quinta (15), a partir das 18h, haverá uma performance da Banda da Polícia Militar,  seguida de uma celebração religiosa ecumênica, na Praça do Coqueiral. Na sexta-feira (17), no mesmo local, estudantes de escolas públicas terão uma aula de campo sobre a história do bairro, às 9h e às 14h30.

As programações do sábado (18) e domingo (19) também acontecem na praça. No sábado, entre as 7h e as 12h, será oferecida à população de Mangabeira a Estação de Serviços, com diversos serviços, como corte de cabelo, educação ambiental e para o trânsito, vacinação, orientações de saúde do trabalhador, combate ao aedes aegypti, teste rápido para HIV, sífilis, hepatite, glicemia, verificação de pressão e distribuição de preservativos, dentre outros.

À noite, apresentações culturais com palhaços, uma quadrilha junina com cadeirantes da Fundação de Apoio ao Deficiente (Funad), Quadrilha Sanfona Branca, Totonho e os Cabra, Seu Pereira e Coletivo 401 e o Forró Caçuá. No domingo, a partir das 7h, será promovido um Passeio Ciclístico. Os interessados podem se inscrever por meio do site oficial do Governo da Paraíba (http://paraiba.pb.gov.br).

Desde 2011, o Governo do Estado realiza investimentos para promover a melhoria da qualidade de vida da população de Mangabeira, destacando-se Programa Cidade Madura, Escola Técnica, Trevo das Mangabeiras, Restaurante Popular, Distrito Integrado de Segurança Pública, Unidade de Polícia Solidária, Centro Socioeducativo (Fundac) e Centro de Formação de Professores (em construção).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here