Dirigente do PSB paraibano morre vítima de acidente; RC presta homenagem

1
Dirigente do PSB paraibano morre vítima de acidente; RC presta homenagem
Zé Martins da Moradia

Faleceu neste domingo (7), vítima de acidente automobilístico, o militante dos movimentos sociais e membro do Diretório Estadual do PSB na Paraíba, José Martins de Lima Filho, mais conhecido como Zé Martins da Moradia.

O corpo do socialista está sendo velado na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa, e o sepultamento previsto para o início da tarde desta segunda-feira (8), no cemitério Senhor da Boa Sentença, também na capital paraibana.

Ao tomar conhecimento da tragédia, o governador Ricardo Coutinho (PSB) utilizou as redes sociais para prestar homenagem ao companheiro de partido. “Morreu um grande companheiro de tantas e todas as lutas: Zé Martins. Militou no movimento da moradia, PSB-PB e nas lutas dos mandatos nossos”.

“Meu sentimento de perda e de grandes e belas lembranças. Parece que estou vendo ele dizer: ‘se tá certo nois bota a companheirada pra cima’. Na mudança coletiva de + de 11 acampamentos de sem-tetos para um conjunto que construímos quando prefeito, Zé e todos era o ‘poder popular’”, acrescentou Ricardo.

Dirigente do PSB paraibano morre vítima de acidente; RC presta homenagem

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here