- Publicidade -
Cotidiano

PRF apreende cocaína em fundo falso de caminhonete que transportava caprinos, em CG

Droga estava escondida em fundo falso de caminhonete que transportava caprinos

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu no início da tarde desta sexta-feira (21), em Campina Grande, durante abordagem realizada em ações da Operação Carnaval, 3,11 kg de cocaína sendo transportada em fundo falso de caminhonete.

- Continua depois da publicidade -

Durante fiscalização da PRF na BR 104, km 132, foi abordado uma caminhonete transportando cabras. O motorista, um homem de 33 anos, ficou muito nervoso durante a abordagem, o que chamou a atenção dos policiais. Durante a fiscalização minuciosa ao veículo, os policiais perceberam que haviam tábuas no fundo da carroceria do veículo. Ao levantar as tábuas foi localizado a quantia de 3,11 kg de cocaína escondidos.

O homem, que já possui uma extensa ficha criminal, foi detido e deverá responder por tráfico de drogas. Ele e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal de Campina Grande

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar