Dilma vê bloqueio de recursos à PB como ato de “coronelismo” do governo Temer

0

A presidente eleita Dilma Rousseff (PT) publicou em seu twitter, na manhã desta quarta-feira (29), comentários sobre as ações do presidente interino Michel Temer (PMDB) com a Paraíba, lembrando que em seu governo eram feitas parcerias com outros governos e afirma que o governo interino tem atitudes de coronelismo.

Dilma citou a ação de Michel Temer, que congelou os recursos que foram disponibilizados em seu governo para a obra do viaduto do Geisel. A informação foi dada pelo próprio governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) no último dia 10 junho, em que publicou que o dinheiro dado pelo governo Dilma não estava mais na conta da Estado.

Após a declaração, o ministro das cidades, Bruno Araújo afirmou que o dinheiro realmente não estava mais na conta do Estado por motivos de falta de cumprimento dos critérios necessários para que o valor fosse liberado. A obra está com 22% dos serviços executados e no decorrer da obra, os recursos serão liberados. O ministro também afirmou que o presidente interino virá para a inauguração do viaduto.

Dilma vê bloqueio de recursos à PB como ato de "coronelismo" do governo Temer

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here