Diferente de Campina Grande, São João de Patos terá maior inserção de artistas locais

0
289

O Melhor São João do Brasil, como é conhecido o São João de Patos, Paraíba, contará com a participação de dezenas de artistas patoenses que se apresentarão em todos os dias, tanto no palco principal como também em outros locais estratégicos do festejo. A informação foi adiantada pelo prefeito Dinaldinho Wanderley que divulga hoje (04), a programação oficial do evento.

“Evidentemente que não podemos antecipar muita coisa, mas acredito que o São João deva ser realizado, também, com a participação dos artistas da terra, e não só com nomes de destaques nacionais e regionais; desta forma, estaremos prestigiando a cultura local e valorizando a música raiz”, adiantou o prefeito.

Segundo o prefeito, a programação do São João de Patos, que será anunciado logo mais, irá agradar a todos os públicos, pois além da participação dos artistas da terra, a grade artística será eclética, atendendo a todos os gostos.

“A cidade de Patos tem potencial para realizar uma grande festa apenas com nomes da terra; muito embora, não devemos esquecer os artistas nacionais e regionais que estão estourados nas paradas de sucesso e a magnitude de nosso São João requer a presença dessas referências artísticas”, afirmou.

O lançamento da programação oficial do São João de Patos 2017 acontecerá hoje (04/05), às 20h, na Concha Acústica Nilson Batista, onde será apresentado ao povo de Patos um novo jeito de fazer o mais importante festejo da cidade.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here