Destino Paraíba vai ser divulgado em Gramado a partir desta quinta

0

Acontece  nesta quinta-feira (3) a abertura da 28ª edição do Festival de Turismo de Gramado, realizado na Serra Gaúcha. O evento segue até sábado (6), reunindo cerca de 2.500 maiores expositores do turismo nacional e internacional. A expectativa da organização do evento é de que 14 mil profissionais, entre agentes de viagens, operadores de turismo, empresas aéreas circulem pelo Palácio dos Festivais na sexta-feira (4) e sábado (5). A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e um grupo de oito hoteleiros paraibanos estarão na feira divulgando os principais roteiros turísticos do Destino Paraíba.

O responsável pelo estande da Paraíba no Festuris será o diretor de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Luciano Lappa. O executivo lembra que o evento é considerado a principal feira geradora de negócios da América Latina, respaldado pelos países que integram o Mercosul, como Brasil, Argentina, Chile e Uruguai.

“É fundamental estarmos juntos desses mercados, além do nacional, porque precisamos intensificar o processo de divulgação para despertar o interesse desses turistas de conhecerem a Paraíba”, disse. Durante o festival, além da distribuição de material institucional sobre a Paraíba, que será feita no estande, o diretor pretende agendar alguns contatos para prospectar novas ações junto ao Mercosul.

No estande da Paraíba no Festival de Gramado haverá espaço para que o setor hoteleiro possa apresentar seus produtos aos profissionais de turismo nacional e internacional. “Essa sempre foi a política adotada pelo Governo do Estado, de proporcionar essa parceria em prol do desenvolvimento do nosso turismo”, disse Luciano Lappa.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here