Deputado rebate Gobira: “ele não sabe o que diz, essa é que a verdade”

0

O deputado estadual José Aldemir (PEN) confirmou sua pré-candidatura a prefeitura de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, e rebateu as críticas de Gobira, pré-candidato à prefeito do da cidade pelo PSOL.

Quanto as alegações de Gobira (PSOL), de que Aldemir é, na verdade, um candidato de situação disfarçado e que ele o convidara para ser o vice na chapa encabeçada por ele, o deputado negou com veemência.

“Não, nunca houve isso. O que aconteceu é que eu conversei com ele no sentido de conseguir a plenitude da união dos partidos de oposição em Cajazeiras e, naturalmente, como o PSOL é um partido que é de oposição, eu quis fazer a unidade dos partidos de oposição, inclusive sem nem dizer que eu era pré-candidato à época”, explicou.

“Não o convidei para nada, absolutamente nada”, reafirmou José Aldemir. Ele ainda fez críticas e pôs em dúvida o equilíbrio emocional de Gobira.

“Gobira não sabe o que diz, essa é que a verdade. Lamentavelmente ele não sabe bem o que está dizendo. Não existe isso, a gente respeita plenamente o direito dele de ser candidato (a prefeito). Ninguém ta forçando a barra nem impondo isso a ele”, rebateu Aldemir.

“A gente apenas fez, como fizemos com todos os partidos. Nós procuramos todos os partidos de oposição em Cajazeiras – e procuramos cada um para conversar e construirmos, depois de conversar com todos, a união da oposição”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here