Deputado diz que prioridade é o mandato e descarta ser pré-candidato em JP

0

Não que o DEM não tenha porte para lançar uma candidatura própria em João Pessoa, mas o deputado federal Efraim Filho descartou a possibilidade de disputar a eleição deste ano.

Claro que se for convocado pelo partido e não houver outra alternativa seria algo a se pensar. Mas, ele explicou que a prioridade é o seu mandato no Câmara Federal.

“Fui questionado sobre a possibilidade de o Democratas lançar candidatura própria, se meu nome estaria a disposição. Respondi que os 15 mil votos que eu tive em João Pessoa para deputado federal, me credenciam sim, a se tiver candidatura própria, colocar meu nome à disposição. Eu sou filho de João Pessoa, e acho que todo filho de sua cidade tem o sonho de comandar os destinos da minha terra. É para 2016? Não creio que seja, pelo trabalho que estamos fazendo em Brasília, conduzindo uma investigação das mais aprofundadas sobre o desvio de dinheiro de aposentados. Agora, é uma decisão que será tomada de forma consensual”, garantiu.

Efraim Filho se destaca na imprensa nacional com o seu trabalho na CPI dos Fundos de Pensão, que investiga fraudes na Previdência Social e pela sua aguerrida oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here