Deputada de oposição ‘acena’ para o PSB e desconversa sobre candidatura em CG

0

A deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) falou sobre articulações que vem sendo feitas para as eleições municipais de 2016 em Campina Grande. Ela afirmou estar participando de várias discussões com o objetivo de fortalecer o projeto político que defende e conquistar a vitória eleitoral.

Quando perguntada se será candidata a prefeita de Campina, ela desconversa. “Eu acredito que nos próximos dias, naturalmente, haverá discussões entre os nomes da oposição para ver, dentro do cenário, qual seria a melhor perspectiva para juntos alcançar o êxito das eleições”, diz Daniela.

Sobre o possível apoio do PSB e do governador Ricardo Coutinho a uma eventual candidatura, Daniela, que faz oposição ao governo do Estado na Assembleia Legislativa, se mostra receptiva.

“Apoio você não nega. Se aquela pessoa acredita no seu projeto você recebe o apoio. Se alguém chega até você e te diz ‘eu vou te apoiar porque eu acredito naquilo que você faz’ você vai negar apoio?”, enfatiza.

Perguntada se, em contrapartida,  poderia apoiar uma possível candidatura do deputado Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, a prefeito de Campina, ela titubeia. “Aí é bem antecipada uma discussão como essa. Primeiro porque as pré-candidaturas não estão postas”.

Daniela disse ser à favor de um cenário plural de candidaturas na cidade. “Campina Grande merece opções e tem espaço para (novos) nomes, para projetos e nomes”, defendeu ela.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here