Cida garante que vai consertar gargalo do trânsito no entorno da Lagoa

0

A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), disse nesta terça-feira (13), em entrevista à Rádio CBN, que vai reformar os terminais de ônibus da Lagoa, para que o tráfego possa fluir melhor e a espera pelo transporte coletivo no local seja reduzida.

Ela alertou que a mudança precisa ser urgente, por isso vai determinar uma adequação para acabar com o gargalo no trânsito da Lagoa assim que assumir a prefeitura em janeiro de 2011. “Quem anda de ônibus sabe muito do que se transformou aquilo ali”, observou Cida.

“Nós tínhamos duas faixas exclusivas de ônibus e uma para carro, mas agora temos duas vias que na saída dos terminais de ônibus vira uma só. As pessoas estão esperando mais de 40 minutos pelos ônibus, porque os coletivos não conseguem andar no período de pico. Isso tem que ser resolvido urgentemente, porque as pessoas estão chegando em casa 40 minutos mais tarde do que chegavam há bem pouco tempo”, acrescentou a candidata.

 Barreira do Cabo Branco

Ainda durante a entrevista, Cida criticou a inércia da atual administração para resolver o desmoronamento da Barreira do Cabo Branco. “A gestão do PSB deixou projeto pronto e dinheiro em caixa, no entanto, o atual prefeito simplesmente ignorou, deixou a barreira desabando para fazer outro projeto que até agora não saiu do papel”, declarou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here