Cida garante melhores serviços públicos e nova escola no Jardim Veneza

0

A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), comandou, na manhã desta segunda-feira (12), a Caminhada da Verdade pelas ruas da comunidade Três Lagoas e conjunto Jardim Veneza. Ela foi bem recebida e ouviu as principais demandas dos moradores, que reclamaram sobre a qualidade dos serviços públicos prestados atualmente pela gestão do atual prefeito.

Entre as propostas apresentadas, Cida disse que vai pavimentar ruas, melhorar o atendimento de saúde e construir uma escola no Jardim Veneza. “Ricardo Coutinho construiu a creche (Crei Gertrudes Maria), trouxe um posto do PSF, mas o atual prefeito, Luciano Cartaxo, não soube administrar e colocar medicamentos e equipes médicas. Quero fazer mais e melhor por quem mais precisa, e as pessoas que moram aqui merecem respeito. Vou construir uma escola aqui, porque sou professora e sei da importância de uma escola para essa região”, afirmou.

Cida, que tem doutorado na área de políticas social, reforçou que possui capacidade para desenvolver bons projetos para as áreas mais necessitadas da cidade. “Não vamos fazer qualquer coisa porque a população é pobre. Vou reestruturar essa praça e entregar uma praça de verdade, com equipamentos, iluminação e atividades culturais e esportivas. Também vamos pavimentar as ruas, porque a população não merece lama e lixo”, declarou.

A dona de casa Maria José Pereira foi uma das pessoas que saudou a candidata do PSB e externou sua insatisfação com os serviços oferecidos atualmente pela prefeitura. “O atendimento está péssimo. Eu demorei um ano para fazer um simples exame de vista nos posto de saúde das Três Lagoas e conseguir um óculos”, reclamou.

Uma das lideranças do Jardim Veneza, José Manoel (Dedeca), fez a comparação entre os investimentos da últimas gestões na localidade. “Com Ricardo e Agra (ambos do PSB), tivemos creche, PSF e várias ruas pavimentadas. Agora o que vemos com Luciano Cartaxo é só maquiagem”, criticou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here