Cida apresenta programa Braços Abertos para impulsionar o turismo

0

“Vou resgatar o turismo em João Pessoa e cuidar do patrimônio histórico. Vou criar o programa Braços Abertos que vai fortalecer ainda mais o turismo”. Assim foi a declaração da candidata da coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), durante seu guia eleitoral exibido neste sábado (10).

Cida ainda disse que vai resgatar o prédio do Conventinho, que continua abandonado. Além disso, garantiu que a Estação Ciência vai voltar para o povo e funcionar em toda sua capacidade.

Cida ressaltou que vai criar o Corredor Gastronômico com atrações dia e noite, além de retomar o projeto de contenção da Barreira do Cabo Branco. O governador Ricardo Coutinho ressaltou que sua gestão deixou o projeto pronto e R$ 13 milhões em caixa para a obra e até hoje nada foi feito.

“Um prefeito só deve ser reeleito se tiver realizado e feito mais do que o seu antecessor. Veja no turismo. Com orçamento três vezes menor, o PSB fez muito mais”, disse o governador.

Na gestão do PSB, a cidade se abriu para o turismo. Tambaú foi completamente revitalizada. Em um ano e meio, Ricardo reformou o Mercado do Peixe, calçada de Manaíra e o Largo da Gameleira.

E ainda recuperou a Praça Antenor Navarro e fez a Estação Ciência, que virou uma referência para o turismo e hoje está quase fechada.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here