Cássio diz que Ricardo mente e que ele lutou pelo Viaduto do Geisel

1

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), com a obra prestes a ser entregue, resolveu  se manifestar sobre o viaduto do Geisel e atacou o governador Ricardo Coutinho, afirmando que o socialista “mente”, ao afirmar que a bancada paraibana no senado atrapalhou na liberação da verba destinada a obra. O tucano explicou que para a realização da obra teve trabalho da bancada federal inteira, inclusive, com sua participação efetiva.

⁠⁠⁠”Hoje o governador do Estado vai inaugurar o viaduto do Geisel. Ali tem trabalho feito pela bancada federal inteira, com a minha participação, para que houvesse liberação de recursos para essa obra. Quando ele diz que a bancada atrapalhou, ele está mentido. Ricardo mente. Ricardo só vive de confronto, desse enfrentamento. A bancada trabalhou e trabalhou coesamente, não somente com relação ao viaduto, mas diversas outras obras”, explicou.

O Governo Federal reteve R$ 17,8 milhões da obra do viaduto do Geisel, foi liberando os recursos aos poucos, mas ainda ficou faltado encaminhar mais R$ 7 milhões aos cofres paraibanos. Cássio explicou como funciona o sistema de empréstimos no BNDES entre os estados e o Governo Federal, mas salientou que a obra é do povo e o importante é que será concluída, mas, não deixou de alfinetar Ricardo Coutinho (PSB), afirmando que, apesar da obra está sendo entregue a população, o socialista é perseguidor.

“No viaduto do Geisel, o Governo Federal tem mais recursos do que o Governo do Estado, porque o recurso foi de um empréstimo e o empréstimo é feito pelo governo federal, através do BNDES. Então quando soma os recursos do Governo Federal, do BNDES, dá muito mais que a metade da obra. Mas isso é uma bobagem, porque a obra pública não tem dono, o dono é povo. Ricardo tem uma visão patrimonialista e muito atrasada, que é da perseguição, desse embate”,

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here