Cássio diz que RC é “obcecado” e realiza pedido ao socialista para 2017

0

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) aproveitou sua participação em uma entrevista à imprensa, na noite desta segunda-feira (26), para fazer um pedido pessoal ao governador Ricardo Coutinho (PSB): que em 2017, ele dê segurança ao povo da Paraíba. Mais do que isso. O tucano reiterou que o socialista adora enfrentá-lo, ao invés de governar o Estado, o que configuraria “obsessão”.

“Amanhã, ao invés de debater a segurança pública, haverá críticas a minha pessoa, porque essa é a estratégia dele. Então, enquanto ele me critica, os bandidos ficam rindo e agindo, porque o governador ao invés de se preocupar com o problema, se preocupa comigo. É uma obsessão verdadeira. A segurança está uma situação de descontrole e só existe uma pessoa com poderes constitucionais para agir é o governador Ricardo Coutinho”, disse.

Ao fazer o pedido, Cássio justifica. “O meu pedido é que ele possa em 2017 acertar em segurança. As pessoas estão morrendo. Saem de casa e não sabem se voltam ou são assaltadas. É claro que a Paraíba tem vários outros problemas. Mas este é um problema grave, porque um erro cometido é visível. Então você tem uma situação muito complexa. A solução é aumentar contingente da Polícia”, explicou.

Cássio ainda fez uma comparação entre Saúde e Segurança, explicando que a gravidade de uma área essencial é relativamente menor que a outra. “Até mesmo na saúde, que se cria alternativa. Na saúde, você entrega um chá para curar uma pessoa e se a situação for mais grave, vai para o SUS, mas ainda tem alguma esperança para resolver. Quem não tem dinheiro para contratar uma segurança privada, vive como?”, questionou.

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here