Cartaxo pede liberação de mais recursos aos ministérios das Cidades e Integração

0

O Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo participou, nesta quarta-feira (13), de audiências em Brasília, com os ministros das Cidades e da Integração Nacional, para tratar da liberação de mais recursos para a Capital. Na pauta de sua agenda administrativa, o prefeito discutiu sobre os investimentos no conjunto habitacional Vista Alegre, o maior empreendimento habitacional em construção em João Pessoa, com 2.016 apartamentos que irão beneficiar oito mil pessoas.

Na reunião com o ministro Bruno Araújo, o prefeito destacou o programa habitacional de João Pessoa com a construção de 4.824 unidades habitacionais no momento. Além disso, o prefeito também discutiu o andamento do programa PAC Pavimentação, que prevê obras em 100 ruas na Capital com o objetivo de promover a acessibilidade e melhorar a mobilidade de circulação de veículos e pedestres.

Ainda na quarta-feira, Luciano Cartaxo se reuniu com o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, acompanhado do deputado federal paraibano, Rômulo Gouveia, para discutir investimentos em obras emergenciais na Capital.

Habitação – A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) já entregou 3.580 unidades habitacionais nos últimos três anos e meio e tem 4.824 em construção neste momento, a maioria com obras em estado avançado. Além do Vista Alegre, a população da Capital será beneficiada com 776 apartamentos no Residencial Nice Oliveira, em Paratibe; com 432, no Conjunto Colinas de Gramame, no Colinas do Sul; 480 no Conjunto Habitacional Vieira Diniz B, no Bairro das Indústrias; 384 no residencial Vista Alegre, também no Bairro das Indústrias; 400, na Comunidade Saturnino de Brito e 336, no Bairro São José.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here