Cartaxo não considera mais da base os vereadores que assinaram a CPI da Lagoa

0

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou sobre a instalação da CPI da Lagoa na Câmara Municipal. Para ele, o movimento dos vereadores que apoiaram a instalação da CPI tem motivação eleitoreira.

“Está muito claro que é um desejo eleitoreiro da bancada de oposição que está esperando o momento de tentar inviabilizar uma obra importante para a cidade de João Pessoa”, atacou Cartaxo.

O prefeito disse também e que não dá para “jogar em dois times”, uma referência direta aos parlamentares que compõem, oficialmente, a base do governo mas assinaram o requerimento para instalar a CPI.

“Eu digo sempre: você não pode jogar em dois times. Você tem de escolher o time em que você vai jogar. Ou você é oposição ou você é situação. Você não pode ficar no meio de campo querendo jogar nos dois times ao mesmo tempo. Então, a nossa bancada é aquela que vota os projetos do governo. É aquela que participa da nossa gestão e que acredita no trabalhos que nós estamos realizando em João Pessoa”, sentenciou.

Cartaxo ainda provocou ao afirmar que a obra da Lagoa irá sair mesmo à revelia dos que torcem contra. “Doa em quem doer, a Lagoa vai ser entregue ao povo de João Pessoa porque é uma obra importantíssima, aguardada há mais de 100 anos pela nossa população”, defendeu.

A nova Lagoa

O chefe doi executivo muncipal deu prazo para reinauguração da Lagoa. “Podem anotar: até 30 de junho a obra da Lagoa vai ser entegue ao povo de João Pessoa”, assegurou Cartaxo.

“Muitos tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram. Então, nós não podemos deixar de fazer uma obra que é importante para a cidade de João Pessoa por dor de cotovelo de qualquer pessoa. Nós vamos continuar investindo na Lagoa para que a gente possa entregar essa obra”, completou ele.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here