Cartaxo manda recado: “nós não temos medo de nenhuma candidatura”

0

Autoconfiança é o que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) tem para dar e vender. Durante uma das atividades administrativas, na manhã desta segunda-feira (15), o pessedista afirmou que não teme a candidatura de João Azevêdo (PSD), nem de qualquer outro nome que queira disputar as eleições pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP).

“Nós não temos medo de nenhuma candidatura. Nós vamos continuar trabalhando, nós não devemos temer absolutamente nada. Vamos continuar com o nosso foco, que é o dia a dia da cidade. Para gente, isso é o mais importante”, assegurou.

Cartaxo ainda comentou sobre a reunião com os principais nomes do PSDB da Capital, que debateu sobre o possível apoio à sua reeleição. Para ele, é natural esse tipo de diálogo e ressaltou a participação intensa dos tucanos em todo o seu mandato.

“Os vereadores estão na nossa bancada desde 2013, quando assumimos a Prefeitura de João Pessoa. Inclusive temos um dos vereadores na nossa bancada como secretário de Comunicação do nosso município. Então, é um processo extremamente natural”, declarou.

Cartaxo ainda explicou que, pessoalmente, está focado no trabalho e que envolvimento em decisões sobre sua chapa ainda não estão sendo discutidas por ele. Mas, seus aliados estão na força-tarefa de angariar mais siglas para a coligação.

“Todos os vereadores que estão na nossa bancada estão fazendo um esforço, um diálogo interno para que a gente possa ter uma condição mais ampla de consenso. Vamos, na hora oportuna, fazer esse debate da aliança, da montagem da chapa. Por enquanto, eu estou muito focado nessa questão da gestão”, justificou.

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here