O presidente da Câmara da Municipal de João Pessoa (CMJP) Marcos Vinícius (PSDB) deu uma sugestão para manter a aliança entre PSD e PSDB, nas eleições de 2018, já que os prefeitos de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e o de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), estão sinalizando pretensões de disputarem o cargo de governador da Paraína.

Para o tucano Marcos Vinícius, o tempo é o senhor da razão. “O tempo é quem vai dizer como será essa dobradinha entre Luciano e Romero, qual nome será melhor para estar na cabeça de chapa. Os dois podem estar juntos na mesma chapa, são dois gestores com muito sucesso, se reelegeram em primeiro turno. Mas só o tempo é que trará o nome que representará a oposição”, sugeriu.

O partido dos dois gestores fazem parte da mesma base aliada, que se autodenomina como “frente das oposições”. Os dois já demonstraram o desejo de disputar uma vaga nas próximas eleições para governar o Estado da Paraíba. Porém isso poderia abalar as estruturas desta aliança, principalmente tendo o PMDB no mesmo grupo, visto que este também já anunciou que disputará a majoritária no próximo ano. Entre os peemedebistas, que já se colocou à disposição foi o senador José Maranhão.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here