Cantor paraibano é escolhido para animar a inauguração do Viaduto do Geisel, em JP

0

Cantor paraibano é escolhido para animar a inauguração do Viaduto do Geisel, em JPO cantor paraibano Chico César será a principal atração da inauguração do Viaduto do Geisel, em João Pessoa. A revelação foi feita neste domingo (11), através das redes sociais, pela secretária estadual de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, que disputou a Prefeitura da Capital nas eleições deste ano pelo PSB.

A inauguração do Viaduto do Geisel ocorrerá no próximo dia 20, às 21h. “Dia 20 de dezembro, teremos uma belíssima apresentação de Chico Cesar do seu álbum #estadodepoesia, na inauguração do Viaduto Eduardo Campos (Viaduto do Geisel), às 21h. Vai ser lindo!!”, postou Cida no Facebook.

A data de inauguração do Viaduto do Geisel foi anunciada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) um dia antes, durante inspeção a obra, já considerada a maior em termos de mobilidade urbana realizada na capital paraibana.

Saiba mais

Na última quinta-feira (8), foi liberado um novo trecho do Viaduto no Geisel, no sentido Campina Grande-Cabedelo. Neste domingo (11), o trecho no sentido Cabedelo/Campina Grande também foi liberado para o tráfego.

Segundo a superintendente da Suplan, Simone Guimarães, as duas últimas alças, situadas nas proximidades da Central de Polícia Civil, no Geisel, estão próximas de serem concluídas em breve. Ela adiantou que, após a finalização, serão instaladas as últimas sinalizações, assim como a arborização e detalhes do acabamento.

Simome destacou que o Viaduto do Geisel foi edificado em concreto armado, com quatro alças e trevo. Cerca de R$ 39 milhões foram investidos na obra pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Federal.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here