Canto da Harmonia promove sessões de cinema para os usuários

0

O Centro de Práticas Integrativas e Complementares (CPICS) Canto da Harmonia promove duas vezes ao mês, sempre às sextas-feiras, uma sessão de cinema para os usuários do serviço. O objetivo é promover a socialização e melhorar a qualidade de vida da comunidade.

De acordo com a terapeuta holística do Canto da Harmonia, Maria Teresa Chimetos, a ideia principal é extrair dos filmes exemplos que possam contribuir para o cotidiano dos usuários. “Tratar de assuntos da atualidade ou referente a relacionamentos, valores e superação, comparando com nossas vidas”, explicou.

As sessões começam sempre às 14h e nesta sexta-feira (23) será exibido o filme “O Sorriso de Mona Lisa”, que conta a história de uma professora que tenta abrir a mente de suas alunas de uma escola feminina para um pensamento liberal.

Após a exibição do filme, a terapeuta inicia uma roda de conversa com o grupo para debater os temas abordados. Qualquer usuário do Canto da Harmonia pode participar. Basta chegar no horário marcado e assinar lista de presença.

Canto da Harmonia – No CPICS Canto da Harmonia são oferecidas diversas atividades de práticas integrativas e complementares individuais ou em grupo. Os interessados em participar de alguma atividade podem se dirigir diretamente ao Centro.

Assim que chega ao serviço, o usuário passa por uma escuta, realizada por um terapeuta, que indicará as atividades indicadas para cada pessoa. Periodicamente os usuários são avaliados e se houver necessidade há a troca ou inclusão de novas terapias.

O Canto da Harmonia está localizado à Rua Ulisses Alves Pequeno, s/n, Valentina Figueiredo. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone 3218-9841.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here