Campinense perde para o Santa Cruz e termina em 2º no Grupo A do Nordestão

0

Campinense foi até o Estádio do Arruda, nesta quarta-feira, em busca de pelo menos um ponto para terminar na liderança do Grupo A. Mas, o Santa Cruz acabou fazendo valer o mando de campo e venceu o time rubro-negro por 1 a 0, garantindo a vaga na primeira colocação.

Com o resultado, a Raposa terminou a fase de grupos entre os três melhores segundos colocados e agora vai ter que fazer o jogo de volta, no mata-mata, fora de casa. O sorteio dos jogos das quartas de final acontecem nesta sexta-feira.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Anderson Salles, cobrando uma penalidade máxima, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Agora, o Campinense volta novamente suas atenções para o Campeonato Paraibano, onde vai enfrentar o Internacional-PB, domingo, no Estádio Amigão.

Ficha Técnica

Santa Cruz: Júlio César, Vítor, Bruno Silva, Anderson Salles e Tiago Costa; Elicarlos (Federico Gino), David e Léo Costa (André Luís); Thomás, Everton Santos (Wellington Cézar) e Halef Pitbull. Técnico: Vinícius Eutrópio

Campinense: Glédson, Osvaldir, Joécio, Rafael Jensen e Gilmar; Magno, João Paulo (Fernando Pires), Negretti e Jussimar (Maranhão); Casagrande e Léo Ceará (Augusto). Técnico: Sérgio China

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)

Gol – Anderson Salles, aos 30 min doi 1º tempo

Cartão amarelo – Gledson (C)

 

Do Voz da Torcida

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here