Campinense para em Jair e Fluminense de Feira arranca empate fora de casa

0

Foi uma chuva de gols perdidos e de belas defesas do goleiro do Fluminense de Feira. O Campinense fez o suficiente no primeiro tempo para sair do Amigão com a vitória. No segundo tempo, no entanto, apesar da superioridade e das chances criadas, a Raposa não conseguiu ampliar o placar, parando nas defesas de Jair. E em um descuido da defesa rubro-negra,  Jonatas Obina, centroavante do Flu de Feira, empatou o jogo e garantiu para os visitantes um bom resultado. O time de Paulo Foiani agora precisa apenas de um empate sem gols para avançar à próxima fase da Série D.

O empate em 1 a 1 não foi apenas frustrante, para a torcida, porque viu o Campinense desperdiçando muitas chances, mas porque a Raposa perdeu dois jogadores do time titular: o volante Leomir, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Joécio, que sofreu uma fratura na face e vai precisar passar por uma cirurgia.

O goleiro Jair, do Fluminense de Feira, foi o grande destaque da partida. Apesar do gol sofrido, Jair teve uma tarde e noite inspirada, salvou o time baiano e operou vários milagres no Almeidão. Paulo Foiani até o elogiou ao fim do jogo “goleiro bom não é o que faz defesas, é o que faz milagres”. As informações são do Globo Esporte.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here