Campinense atropela o Atlético de Cajazeiras e segue 100% no Paraibano

0

O Campinense manteve na tarde deste sábado (6) o seus 100% de aproveitamento no Campeonato Paraibano de 2016, golear o Atlético de Cajazeiras por 4 a 0 no estádio Perpetão.

Com mais uma vitória, o Campinense chegou aos nove pontos conquistados na competição estadual. Já o Atlético de Cajazeiras segue seu calvário e ainda não conseguiu nenhuma vitória na disputa do Campeonato Paraibano.

Na próxima rodada, o Trovão Azul vai até João Pessoa, para encarar o Santa Cruz de Santa Rita. Já o Campinense tem o clássico contra o Botafogo-PB no Estádio Amigão. Os jogos acontecem na Quarta-feira de Cinzas.

Embalado pelas vitórias sobre CSP e Esporte, a Raposa abriu o placar logo aos nove minutos. Após cruzamento do meia Roger Gaúcho, o zagueiro Thiago Sala desviou para o fundo das redes do goleiro Paulo Musse.

O segundo tento veio aos 24 minutos. Roger Gaúcho aproveitou cruzamento de Jussimar e mandou para o gol com muita categoria. Atordoado, o Atlético ainda buscou a reação. Em cobrança do escanteio, Robinho mandou a bomba e o goleiro Gledson fez um milagre e evitou o gol atleticano.

No segundo tempo, o Campinense manteve o ritmo e chegou ao terceiro gol aos 26 minutos. Jussimar invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro do Atlético. Pênalti, que o próprio Jussimar foi para cobrança e converteu.

Já nos acréscimos, Adalgísio Pitbull ainda teve tempo para decretar a goleada para os raposeiros. As informações são do blog Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here