- Publicidade -
Cotidiano

Gestão de Cartaxo abandona limpeza urbana e transforma avenida em lixão

A avenida Tancredo Neves, no Bairro dos Ipês, está sendo transformada em um lixão. O Paraíba Já recebeu denúncias de moradores, que mandaram imagens mostrando o acúmulo de lixo nas calçadas. Os resíduos estão espalhados ao longo de toda a avenida, em grandes volumes, em frente aos comércios locais, dificultando também a passagem dos pedestres.

- Continua depois da publicidade -

O acumulo de lixo, nas ruas de João Pessoa, vem sendo um problema recorrente e até o momento sem uma solução efetiva. Enquanto o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), percorre diversas cidades do Estado fazendo campanha antecipada e mostrando uma João Pessoa que só existe na propaganda institucional da Prefeitura, vários pontos da Capital em que ele foi eleito para gerir estão entregues ao lixo e ao mato.

A Praça Nossa Senhora da Paz, no bairro do Castelo Branco, por exemplo, está coberta de lixo e mato. No Mercado Público do mesmo bairro, o lixo toma conta. E as reclamações não param por aí, na comunidade São Rafael, os moradores se veem abandonados pela gestão, no Bessa, a reclamação do acúmulo de lixo também é constante.

Mais problemas

Os vereadores da bancada de oposição já realizaram cinco edições da Caravana da Oposição. Na última visita realizada no final de maio eles visitaram Unidades de Saúde da Família (USFs) dos bairros Colibris e Cristo Redentor.

Caravana da Oposição volta a inspecionar postos de saúde da gestão de Cartaxo Caravana da Oposição volta a inspecionar postos de saúde da gestão de CartaxoCaravana da Oposição volta a inspecionar postos de saúde da gestão de Cartaxo

Caravana da Oposição volta a inspecionar postos de saúde da gestão de Cartaxo

Já na USF em Colibris, os vereadores relatara que encontraram paredes com lodo, sem a mínima condiçao física necessária para funcionamento salubre

Caravana da Oposição volta a inspecionar postos de saúde da gestão de Cartaxo

A Caravana da Oposição também já visitou o Hospital Santa Isabel e as obras da Beira Rio.

No início de maio, Bruno e o vereador Léo Bezerra (PSB) visitaram algumas USFs de João Pessoa  e constataram que antes mesmo do final do expediente, as unidades já estavam fechadas.

Na ocasião, os oposicionistas destacaram que além da falta de médicos em diversas USFs da Capital, ainda há o abandono na rede básica de saúde.

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar