Campinense aposta na experiência para motivar de jogadores

0

O Zagueiro Luiz Henrique é uma das novidades do Campinense. Juntamente com o goleiro Felipe, os reforços vieram para encorpar o elenco dirigido por Ailton Silva na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro e a aposta da diretoria na experiência.

No Grupo A8, a Raposa ocupa a segunda colocação, com três pontos a menos que o Flu de Feira-BA, adversário da rodada passada, quando empatou por 0 a 0, e da próxima, que será domingo (11), no Amigão, às 17h.

O defensor de 34 anos tem no currículo uma passagem de sete anos por três clubes da Turquia, e acha que pode contribuir com sua experiência para levar o rubro negro ao sonhado acesso. Antes de chegar em Campina Grande, Luiz Henrique foi campeão da Série A3 do Campeonato Paulista atuando pelo Nacional-SP.

– Vim motivado, de um título paulista. Com minha experiência espero orientar em campo, com minha força de vontade. Isso que determina um grupo forte – garantiu.

Campinense aposta na experiência para motivar de jogadoresBastante rodado, é a primeira vez que o jogador vai disputar a Série D. Ele também nunca passou por nenhum time do Nordeste, mas garante que está pronto para essa nova fase.

– É a primeira vez no Nordeste e na Série D. É uma experiência boa, pela minha idade eu espero ajudar, contribuir com o grupo e ser campeão. Cheguei em um momento em que o time está entrosando depois de um tropeço na primeira partida. Espero que domingo a gente consiga uma vitória – concluiu.

Luiz Henrique e Felipe aguardam a publicação de seus nomes no Boletim Informativo Diário da CBF para ficar a disposição do treinador do Campinense Ailton Silva para o duelo do fim de semana. O zagueiro, inclusive, foi indicação do comandante raposeiro, com quem já trabalhou em outra oportunidade.

Do Voz da Torcida

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here