Campinense aposta na experiência para motivar de jogadores

0

O Zagueiro Luiz Henrique é uma das novidades do Campinense. Juntamente com o goleiro Felipe, os reforços vieram para encorpar o elenco dirigido por Ailton Silva na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro e a aposta da diretoria na experiência.

No Grupo A8, a Raposa ocupa a segunda colocação, com três pontos a menos que o Flu de Feira-BA, adversário da rodada passada, quando empatou por 0 a 0, e da próxima, que será domingo (11), no Amigão, às 17h.

O defensor de 34 anos tem no currículo uma passagem de sete anos por três clubes da Turquia, e acha que pode contribuir com sua experiência para levar o rubro negro ao sonhado acesso. Antes de chegar em Campina Grande, Luiz Henrique foi campeão da Série A3 do Campeonato Paulista atuando pelo Nacional-SP.

– Vim motivado, de um título paulista. Com minha experiência espero orientar em campo, com minha força de vontade. Isso que determina um grupo forte – garantiu.

Campinense aposta na experiência para motivar de jogadoresBastante rodado, é a primeira vez que o jogador vai disputar a Série D. Ele também nunca passou por nenhum time do Nordeste, mas garante que está pronto para essa nova fase.

– É a primeira vez no Nordeste e na Série D. É uma experiência boa, pela minha idade eu espero ajudar, contribuir com o grupo e ser campeão. Cheguei em um momento em que o time está entrosando depois de um tropeço na primeira partida. Espero que domingo a gente consiga uma vitória – concluiu.

Luiz Henrique e Felipe aguardam a publicação de seus nomes no Boletim Informativo Diário da CBF para ficar a disposição do treinador do Campinense Ailton Silva para o duelo do fim de semana. O zagueiro, inclusive, foi indicação do comandante raposeiro, com quem já trabalhou em outra oportunidade.

Do Voz da Torcida

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here