Buscando otimizar o projeto, Funjope anuncia novo formato do Sabadinho Bom

0

O Sabadinho Bom terá um novo formato a partir do próximo sábado, dia 5. O projeto realizado pela Prefeitura de João Pessoa, através de sua Fundação Cultural (Funjope) passará a priorizar o chorinho e, conforme o diretor Maurício Burity, acontecerá entre meio-dia e 14h30.

A decisão foi tomada após reunião para otimizar o projeto realizado semanalmente na Praça Rio Branco, no Centro Histórico da Capital. A reunião também definiu elevação da segurança e bem-estar dos espectadores.

“Sempre é possível melhorar. E o projeto Sabadinho Bom, que já é um ponto de encontro dos amantes da boa música, ganhará um formato mais concentrado, com foco nos clássicos do choro”, disse Maurício Burity, diretor da Funjope.

Parcerias – Garantir mais segurança e bem-estar durante a programação do Sabadinho Bom. Esse foi o tema da reunião, nesta segunda-feira, na Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), envolvendo o diretor Maurício Burity (da Funjope) e o tenente-coronel Walter, da Polícia Militar.

Também participaram da reunião Thiago Gomes (diretor administrativo da Funjope), Cristiano Nóbrega (assessor técnico da Semob), Alisson Cavalcanti (do setor de fiscalização da Semam), sub-comandante C. Lima e inspetor Barbosa (da Guarda Civil).

Ficou definido que a Polícia Militar reforçará a segurança durante a realização da programação semanal. Também ficou acertado que fiscais da Semam vão combater e multar a poluição sonora de ‘paredões de som’ instalados em automóveis estacionados no entorno do evento.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here