Botafogo-PB arranca empate fora de casa e assume a liderança provisória do Grupo A

0

O Botafogo-PB conquistou um importante resultado na noite deste sábado (25). Jogando contra o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal, a equipe paraibana arrancou um empate por 1 a 1, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Danielzinho abriu o placar para os visitantes logo aos três minutos de jogo, porém Richardson deixou tudo igual aos 30 do primeiro tempo.

Com o resultado, o Botafogo-PB assumiu a liderança provisória do Grupo A da competição, com 11 pontos, oriundos de uma campanha de três vitórias e dois empates. Já o América-RN estaciona no sétimo lugar, com sete pontos.

No entanto, o Botafogo-PB poderá ser ultrapassado na tabela neste domingo (26), quando Fortaleza (10 pontos) e ASA (9) jogarão contra Salgueiro e Cuiabá, respectivamente.

Pela mesma chave, Remo e ABC também saíram de campo empatados em 1 a 1. O duelo, realizado no Mangueirão, em Belém. Assim como no duelo de Natal, os visitantes fizeram o primeiro gol no começo do confronto, com Jones Carioca, mas Edno deixou tudo igual para os paraenses ainda na primeira etapa.

Dessa forma, o Remo sobe para o terceiro lugar, com nove pontos, enquanto o ABC segue na sexta posição, com oito unidades.

Veja a classificação atualizada do Grupo A do Brasileiro da Série C:

Botafogo-PB arranca empate fora de casa e assume a liderança provisória do Grupo A

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here