Belo encara o Vitória-BA com a obrigação de vencer para seguir vivo na Copa do Nordeste

0

Em situação complicada na Copa do Nordeste de 2017, o Botafogo-PB terá uma decisão na noite deste domingo (12), contra o Vitória-BA. Jogando no Barradão, em Salvador, o Belo precisa vencer para manter viva a chance de classificação para a próxima fase do torneio. A bola rola às 18h30.

No Grupo E da competição, o Botafogo-PB ocupa a lanterna, com 4 pontos marcados após quatro rodadas. O time baiano é o líder, mas apenas três pontos à frente do Belo. Segundo colocado, o Sergipe tem 7 pontos, e o América-RN, terceiro, tem 4.

Apesar da dificuldade do adversário, o rubro-negro baiano traz boas lembranças ao torcedor botafoguense. No primeiro jogo entre as duas equipes, o Belo fez sua melhor partida na temporada e goleou o rival por 4 a 2, com Wanderson sendo o destaque, marcando duas vezes. Esse também foi o único revés do Vitória-BA na temporada.

Para o duelo desta noite, os baianos tem algumas baixas. O zagueiro Fred, que marcou gol em João Pessoa, e os meias Pisculichi e Dátolo estão entregues ao Departamento Médico. O técnico Argel Fucks pode aproveitar a oportunidade para poupar outros titulares, já que o time tem foco na Copa do Brasil, competição onde enfrentará o Vasco na próxima quinta.

Já o Botafogo-PB, que caso não vença não terá mais chances de chegar ao mata-mata do Nordestão, tem a dúvida apenas sobre a participação do zagueiro Bruno Maia, que sentiu dores no tornozelo e deixou as duas últimas partidas. Sobrando no Paraibano, onde lidera com seis pontos à frente do Campinense, segundo colocado, o treinador Itamar Schulle colocará o que tem de melhor em campo logo mais.

O trio de arbitragem pernambucano responsável jogo será comandado por José Washington da Silva, que terá o auxílio do Clóvis Amaral da Silva e Fabrício Leite Sales. As informações são do blog Voz da Torcida.

Escalações

Vitória-BA: Fernando Miguel, Patric, Alan Costa, Kanu, Euller; Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier; Gabriel Xavier, André Lima, Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Botafogo-PB: Michel Alves, Lito, Plínio, Bruno Maia (Walber), Roger Junio; Djavan, Sapé, Fernandes, Marcinho; Wanderson, Rafael Oliveira. Técnico: Itamar Schulle.

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here