- Publicidade -
Cotidiano

Inscrições para curso gratuito de fotografia serão abertas em JP; confira

Têm início, na próxima terça-feira (10), as inscrições para o curso intensivo de fotografia com o professor e fotógrafo profissional Bruno Vinelli. As inscrições são gratuitas e presenciais. Os interessados deverão procurar a recepção do prédio administrativo da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

- Continua depois da publicidade -

Estão sendo ofertadas 20 vagas para pessoas maiores de 16 anos. O curso acontece nos dias 14 e 28 de julho (sábado), das 14h às 18h, com direito a certificado emitido pela Estação Cabo Branco.

O participante deverá trazer o seu equipamento de fotografia, mas quem não tiver poderá participar das aulas usando o celular. “Pode participar quem quiser aprender técnicas fotográficas com celular e até câmeras DSLR. O curso será ministrado com base nos três pilares da fotografia (iso, abertura e velocidade), além da composição fotográfica.”, explicou Bruno Vinelli.

Bruno Vinelli

É mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Computação e Artes (PPGCCA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), sendo graduado, com Láurea Acadêmica, no Curso de Cinema e Audiovisual também pela UFPB, e em Sistemas de Telecomunicações pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba.

Tem experiência na área de Artes, com ênfase em roteiro e direção cinematográficos, atuando principalmente nos seguintes temas: fotografia, series, teatro, televisão e narrativa.

SERVIÇO:

Curso intensivo de fotografia

Instrutor: Bruno Vinelli

Dias: 14 e 28 de julho (sábados)

Local: Sala de Convenções 1 – prédio administrativo

Maiores de 16 anos

Inscrições gratuitas

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar