Assembleia Legislativa da Paraíba emite nota de pesar pela morte de ex-deputado

2

A Assembleia Legislativa da Paraíba externa profundo pesar pela morte do ex-deputado estadual Múcio Satyro. O ex-parlamentar de 74 anos faleceu em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (29), no Hospital da Unimed, em decorrência de complicações do Mal de Parkison.

Múcio Sátiro nasceu na cidade de Patos em 5 de novembro de 1941. Foi deputado estadual entre os anos de 1971 e 1975 e de 1979 a 1995. Também foi diretor de Operações da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep) e, atualmente, exercia a atividade de pecuarista. Múcio Satyro deixa a esposa, Elisabeth Sátyro, e os filhos Múcio Sátyro Filho, Maria Olívia e Juliana.

O presidente do Poder Legislativo paraibano, deputado Adriano Galdino, lamentou a perda inestimável de Múcio Sátiro, ressaltando que as ações do ex-deputado seguirão presente na memória de todos. Na ocasião, decretou luto oficial por três dias.

O corpo do ex-deputado será velado no Salão Nobre da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira, de onde segue para sepultamento na cidade de Patos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here