Na apresentação do elenco, Botafogo-PB deve anunciar mais 3 reforços

0
Teatro de Arena do Espaço Cultural, local da apresentação do elenco à torcida e imprensa

Foi dada a largada para a temporada 2018 do Botafogo-PB. O time, que começou a treinar nessa segunda-feira, vai ser apresentado de forma oficial para a imprensa e o torcedor na noite desta terça-feira no Teatro de Arena do Espaço Cultural. A solenidade está marcada para as 19h30 e, dentre as várias novidades, o clube vai anunciar mais três reforços para o ano que vem. As informações ligadas ao Alvinegro indicam que vão ser confirmados mais um zagueiro e dois meias, sendo um deles o tão esperado camisa 10. Vale ressaltar que, até o momento, o Belo conta com 20 atletas para o comando do técnico mineiro Leston Júnior.

Dentre as surpresas que o Botafogo-PB pretende revelar para o torcedor nesta terça-feira, existe a possibildiade de que o meia Marcos Aurélio, ex-Luverdense, seja anunciado como o novo camisa 10. Inclusive, na última semana, o jogador confirmou o contato com o clube, mas garantiu que, antes de qualquer definição, gostaria de encerrar o contrato com a equipe do Mato-Grosso. Contudo, o atleta de 33 anos nem foi relacionado para a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no último sábado, na qual o Luverdense bateu o Náutico por 3 a 0.

Outro que deve desembarcar na Maravilha do Contorno é o zagueiro Lula, de 25 anos. O defensor foi um dos homens de confiança do técnico Leston Júnior nesta temporada, nos tempos de Moto Club. Além do Rubro-Negro do Maranhão, o jogador, nascido no Tocantins, tem passagens por América Mineiro, Atlético Paranaense, Tupi e Villa Nova-MG.

Além da dupla, o outro nome, que é um meio-campista, ainda é um mistério. O Belo ainda adiantou que pode anunciar a contratação de um outro jogador no evento de logo mais. No entanto, não indicou a posição para o possível reforço.

Até o momento, a diretoria do Botafogo-PB já confirmou oficialmente os seguintes jogadores: os goleiros Remerson, Edson e João Manoel; os laterais-direitos Felipe Cordeiro e Gedeílson; os zagueiros Walber, Gladstone e André Santos; o lateral-esquerdo Fábio Alves; os volantes Djavan, Magno, Patrick Mota e Humberto; os meias Allan Dias, Mazinho e Carlos Renato (que é lateral-esquerdo de origem, mas vai ser utilizado no meio); e os atacantes Dico, Tiago Faria (Tiaguinho), Nando e Marlon.

Além da apresentação do elenco, a diretoria do Belo também vai apresentar os novos uniformes para a temporada 2018. Porém, as novas camisas do time só começam a ser vendidas a partir do dia 17 de dezembro, na festa Belo Natal, que é um evento promovido por um grupo de conselheiros do clube.

O torcedor que quiser comparecer à festa de apresentação do elenco botafoguense pode adquirir os ingressos nas lojas Belomania, que ficam localizadas no bairro do Centro e de Tambaú. As entradas custam R$ 10 para os sócios e R$ 20 para os não-sócios. Vale ressaltar que os preços permanecem mantidos horas antes do evento e que os ingressos também vão ser vendidos no próprio Espaço Cultural.

Em 2018, o Belo vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro. No estadual, o time estreia no dia 7 de janeiro, contra o Serrano-PB, em João Pessoa. Dez dias depois, vai encarar o Bahia, em Salvador, pela primeira rodada do Nordestão.

* Informações do Globoesporte/PB

Comente

Antares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here