Anísio ironiza deputada tucana e diz que ALPB não é “jardim da infância”

0

O deputado estadual Anísio Maia ( PT ), que é um dos parlamentares que defendem a audiência pública na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) com a presidente eleita Dilma Rousseff, que deve vir à Paraíba no próxima dia 15 de junho, rebateu as declarações da deputada e colega na ALPB Camila Toscano (PSDB). Ela disse que votou a favor da audiência sem saber que seria uma espécie de homenagem a Dilma.

“Eu fico contente que a deputada Camila Toscano já está antevendo que a Paraíba vai tratar Dilma com carinho e apreço. Isso é bom pra Dilma, né? Até a oposição ta reconhecendo que ela vai ser bem tratada”, provocou.

Anísio ironizou a postura da tucana e disse que a ALPB “não é jardim de infância onde as pessoas tem de receber a lição da professora”.

“Se ela dormiu no ponto reconheça e da próxima vez seja mais atenta. Mas, na verdade, a audiência pública vai existir e o povo da Paraíba que vai homenagear Dilma”, justificou o deputado.

O petista disse que as homenagens  a presidente Dilma na Paraíba são um movimento espontâneo da população que, segundo ele, estaria arrependida de ter dado apoio ao processo de impeachment contra ela.

“Não somos nós que estamos pedindo isso, é o povo que vai homenagear. Já está nas ruas essa tendência, esse carinho. Dilma está sendo alvo disso porque o povo está arrependido de ter apoiado esse impeachment, que é um engodo”, disparou.

Ele ainda deu uma alfinetada em Camila Toscano sugerindo que ela pode propor a vinda do presidente interino Michel Temer e ver qual será a reação do povo da Paraíba.

“Eu quero ver é Michel Temer vir aqui receber a mesma homenagem. Se ela está achando ruim Dilma ser homenageada, ela convide Michel Temer para ver o tratamento, pra ver se os paraibanos vão ter a mesma reação. Homenagem é para quem pode, se o povo da Paraíba quer homenagear Dilma é porque tem vontade de homenageá-la”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here