Justiça da Paraíba marca audiências e julgamentos de Livânia, Daniel Gomes e mais dois

As audiências de instrução e julgamento de quatro colaboradores premiados no âmbito da Operação Calvário vão acontecer no dia 29 de abril, às 13h. Livânia Maria da Silva Farias, Leandro Nunes Azevedo, Daniel Gomes da Silva e Michele Louzada Cardoso serão julgados por crimes de corrupção ativa e passiva. As audiências foram marcadas pelo juiz Giovanni Magalhães Porto, da 5ª Vara Criminal de João Pessoa

Durante os julgamentos devem ser ouvidas testemunhas de acusação e defesa, além de serem interrogados os acusados. Caso necessário, também pode ser aberta a oportunidade para o requerimento de diligências complementares.

Livânia e Leandro foram denunciados pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) pelo crime de corrupção passiva, enquanto Daniel Gomes e Michele pelo crime de corrupção ativa.

De acordo com trecho da decisão, a audiência poderá se prorrogar, a depender da necessidade, para o dia 30 de abril, no mesmo horário.

O juiz ainda determinou que sejam juntados, pelos colaboradores ou Ministério Público, eventuais acordos de colaboração ainda não acostados nos autos, que tenham celebrado ou participado, com os anexos pertinentes aos fatos descritos na denúncia.

Comente