Aliado de primeira hora de RC defende que Lucas de Brito seja pré-candidato em JP

0

O deputado estadual Tião Gomes, presidente do PSL na Paraíba, falou sobre a entrada do vereador Lucas de Brito no partido. De acordo com ele, Lucas chega para agregar valor e musculatura política.

“Foi um grande prazer essa entrada de Lucas de Brito no PSL! Disparadamente o melhor vereador da capital, fez oposição durante os quatro anos de Luciano Cartaxo. É um vereador que realmente leva os problemas sérios de João Pessoa, conhece João Pessoa como ninguém, tem uma origem política inatacável, tem também posições políticas limpas e claras e o PSL, com a entrada de Lucas de Brito, ganhou um referencial em João Pessoa”,  rasgou ele em elogios ao novo quadro da legenda.

Perguntado da possibilidade de Lucas de Brito ser candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSL, Tião Gomes segue entusiasmado. “Nós estamos torcendo para que, se puder, ele seja candidato a prefeito, claro! É um nome que ninguém pode desconhecer, ninguém pode dizer que é ruim”, complementou ele.

“É mais um candidato que poderá fazer oposição a esse prefeito com conhecimento de causa, um mandato de quatro anos de vereador, advogado, um jovem que tem futuro e que, com certeza, se ele não for agora (candidato a prefeito) num futuro bem próximo será”, avaliou.

Sobre a afirmação que fizera de que o PSL seria aliado incondicional do pré-candidato do PSB, João Azevêdo, e agora fazer a defesa de uma eventual candidatura própria encabeçada pelo recém-chegado Lucas de Brito, Tião Gomes desconversa. “O PSL vem crescendo bastante. Nós estamos prontos para tudo, o nosso trabalho é crescer e Lucas faz parte desse projeto. Não é eu apoiar, o partido tem de apoiar. Então, Lucas tem tudo para ser um pré-candidato e quem sabe nós fazermos um prefeito de João Pessoa. Agora, isso tudo depende da conjuntura”, defendeu.

O presidente estadual do PSL deixa, entretanto, todas as possibilidades abertas. “Nós estamos trabalhando, Lucas está trabalhando, o partido está trabalhando. Vamos colocar o que nós temos na mesa e dizer: nós temos um bom candidato a qualquer coisa, a vereador, a vice-prefeito, a prefeito, ao que nós quisermos, porque Lucas é qualificado para tudo isso aí’, ressaltou Tião Gomes.

“Nós estamos trabalhando com essas duas hipóteses: ou é ele ser candidato a prefeito em mão única, numa parceria com o PSL e outros partidos pequenos que tenham interesse, ou a gente fazer uma composição com João Azevêdo indicando o vice-prefeito na chapa do PSB”, justificou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here