Publicidade

Zé Maranhão reafirma apoio e pede votos para Ricardo e Dilma em Itabaiana

O senador eleito José Maranhão, presidente estadual do PMDB, declarou na noite deste domingo (19), durante comício em Itabaiana, que um dos motivos por ter optado pelo apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) foi a sua sensibilidade e capacidade de dar continuidade a maior obra hídrica do Estado: o sistema adutor Acauã-Araçagi.

- Continua depois da publicidade -

“Quando construí a barragem de Acauã, buscava resolver um problema da falta de água na região de Itabaiana, mas lembro que Cássio Cunha Lima alardeou que a obra não daria certo e chegou a convidar para uma partida de futebol no leito da barragem no mês de junho. Ainda em março, as águas chegaram para atender o Vale do Paraíba”, recordou o senador eleito, o lado de Ricardo.

Maranhão disse que todas as obras hídricas que sua gestão fez no Vale do Paraíba, em Patos, no Cariri e no Curimataú não foram executadas por acaso, mas por alguém que tinha a consciência do dever de melhorar o acesso à água para a população.

“Entendo que o governador Ricardo Coutinho teve a sensibilidade e capacidade de continuar a obra de Acauã para melhorar o sistema de abastecimento da região, por isso peço, em nome do PMDB, que votem em Ricardo e Dilma Rousseff para que a Paraíba e o Brasil continuem avançando”, finalizou o senador eleito.

 

Da redação com Assessoria

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar