Travessia: atriz paraibana sofre xenofobia no Rio de Janeiro

Em seu perfil no Instagram, Luci Pereira publicou um vídeo contanto a situação, que chegou a ser ameaçadora

No ar em ‘Travessia’ com Creusa, a atriz paraibana Luci Pereira usou as redes sociais para fazer um desabafo. A atriz acabou se deparando com uma situação de xenofobia ao ser abordada por um fã da novela na rua no Rio de Janeiro.

Em seu perfil no Instagram, Luci Pereira publicou um vídeo contanto a situação, que chegou a ser ameaçadora. “Oi minha gente vou contar uma historinha pra vocês, uma coisa inusitada. Hoje eu fui pra rua, andando pra ir ao mercado e de repente um senhor me abordou e começou a falar da novela, até aí tudo bem”, disse.

Ela continuou narrando o episódio xenofóbico. “De repente ele me perguntou assim: ‘você é de onde?’, aí eu disse: ‘sou de Campina Grande, na Paraíba’. E ele disse: ‘Pois é, você devia voltar pra lá, que lá é seu lugar, uma mulher com essa voz feia fazendo novela, tá fazendo o que aqui’, e me xingou um monte”, contou.

A atriz disse ainda continuou andando e se afastou temendo outro tipo de represália. “Pra vocês verem como chegam as pessoas intolerantes… dele eu senti é pena”, finalizou a atriz.

Famosos logo comentaram o episódio e deram apoio total à atriz. Mas o que é isso???? Que coisa horrorosa!! Inacreditável!!! Vc é linda, maravilhosa, uma grande atriz – premiada!! – pessoa incrível, sotaque que eu amo!!!! Que coisa surreal, Luci… Onde nós estamos!!?”, disse Claudia Mauro. “Meu Jesus!!! Cuide da alma desse senhor porque a vida já está perdida! Não responder mesmo com razão ainda é o melhor! O veneno só faz efeito se a gente bebe! Vc é a melhor pessoa com quem já trabalhei!”, escreveu Blota Filho.

Assista: