Walber é destaque na imprensa nacional por apoio a atos terroristas no DF

Parlamentar divulgou uma coleção de vídeos sobre a invasão ao Congresso e afirmou que era "o povo pelo povo em sua fúria incontrolável"

Walber Virgolino no programa F5, da 89 Rádio Pop

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) foi destaque no Jornal da Globo, na quarta-feira (11), ao figurar a lista de parlamentares eleitos alvos de pedido de investigação da Procuradoria Geral da República (PGR) ao Supremo Tribunal Federal (STF), por suspeita de estimular os ataques do último domingo (8), em Brasília.

Na avaliação do Ministério Público Federal (MPF), publicações de eleitos nas redes sociais podem ser enquadradas como incitação pública à prática de crime e tentativa de abolir o Estado Democrático de Direito.

O parlamentar divulgou uma coleção de vídeos sobre a invasão ao Congresso e afirmou: “O POVO PELO POVO em sua fúria incontrolável” – o link permanecia online até a tarde desta quinta-feira (12).
Apesar de declarar na publicação que é contrário à violência, Virgolino destacou na legenda que “hoje ficou demonstrado que ninguém é invencível , intransponível e inquebrantável, nem mesmo o sistema”.