Vitor Hugo vai à polícia após fala de Walber Virgolino e nega provocação

Suposta provocação teria acontecido durante evento na Domus Hall no último sábado (9), após o deputado ter realizado fiscalizações no município

Prefeitura de Cabedelo anuncia reajuste de 5% para servidores efetivos
Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo - Foto: Arquivo

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil) prestou um boletim de ocorrência na Polícia Civil nesta terça-feira (12), após o deputado Walber Virgolino (PL) afirmar que iria reagir à uma suposta provocação do gestor “na bala”.

“Pinóquio já está famoso. Eu nem o vi no show. Chega a ser hilário. Ele está obcecado por Cabedelo ou por mim. Peguei a gravação e já fui na Delegacia prestar um boletim de ocorrência. Esse rapaz me ameaçou. Eu nunca ameacei ninguém”, afirmou o prefeito.

A provocação teria acontecido durante evento na Domus Hall no último sábado (9), após o deputado ter realizado fiscalizações no município.

“Não é por aí que se resolve as coisas. Como eu disse, não vou estar trocando tapa com ninguém, não sou faixa preta em nada, sou atirador e policial. Então sirva de lição o alerta: não vou aceitar desmoralização. Nunca fui desmoralizado e não vou aceitar”, declarou o parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).